26 de fev. de 2012

Trocadilhos com nomes de famosos e jogadores de futebol...

Oi gente! Estou aqui para ajudar vocês á curtirem o fim deste domingão... trocadilhos toscos para você rir sem motivo!


O pai da Malu Mader é o Malu Fader.


Voce não tem, mas o Frankstein.


Fulano afirma, mas o Arnold Schuaznega.


Eu não vou furar, o Juca Kfouri.


Aquilo todo mundo viu, até o Clodovil.


Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morrissette.


Eu pulo do barranco, o Luciano do Valle.


Você já morou nos EUA? Não? A Marylin Monroe.


Ao ver uma modelo você fala que ela é bonita. O Miguel
Falabella.


Meu pai gosta de fusca, a Rita Cadilac.


Eu gosto de sopa. O Carlos Massa.


A Maria é da cidade, o Martinho da Vila.


Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.


Eu acordo mais tarde do que deveria e o Edir Macedo.


Ninguém queria pagar a conta mas a Cassia Kiss.


Eu pinto paredes, o Janio Quadros.


Eu estou perto de casa. O Silvester Stalonge.


O Pateta usa o teclado e o Mickey Mouse.


Eu escovo os dentes 3 vezes ao dia. O Joãozinho Trinta.


Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.


Eu gosto de chá gelado. O Clark Kent.


Eu como pão Seven Boys. O Bill Pullman.


As vezes eu corto o cabelo. O Jose Serra.


Eu uso telefone convencional. O Edson Cellulari.


Eu como um pouco, a Marisa Monte.


Ele cria galinha. O Paulo Coelho.


Eu torço pro Corinthians. O Silvio Santos.


Eu tentava pescar tilápia. A Cláudia Raia.


Eu não escapo dela. O Chiquinho Scarpa.


Eu aposto na quina. O Airton Senna.


A minha campainha faz bip. A de Bill, Clinton.


Eu uso jaqueta. O Al Capone.


Você planta, o Phill Collins.
Eu como uva, a Camila Pitanga.

Gosto de tomar banho no rio, mas o Neymar
Gosto de vermelho, e o Guiñazu

Eu costruo prédios, e o Fernando torres

Eu desço, e o Rafael Sóbis

Eu tenho um Palio, e o Tele Santana

Eu gosto de açucar, e o Van Der Sar

Eu não rolo, o Neto Berola

Eu tomo cerveja, e o Maikon Leite

Eu torço pro Inter, o André Santos

Eu gosto de cachorro, o Daniel Alves.
Eu corro, o Miranda

Eu tenho Serrote, o Cleber Machado
Eu gosto do Sistema Solar, o Edmundo

Eu uso dinheiro, o Peter Cech

Eu curto mulher, o Cristiano Ronaldo

O ano tem meses, o André Dias

Eu curto sol, o Thiago Neves

Minha amiga se chama Luiza, o Éder Luís
Eu assino Uol, o Alex Terra
Eu gosto de laranja, o André Lima

Eu crio galinha, o Alexandre Pato

Eu tenho a caneta, e o Valdir Papel

Eu sou marrento, o Thiago Gentil

Eu sou Gaúcho, o Sando Goiano

Eu curto Beatles, Adriano M.Jackson

Que dia costumava ir ao bar? O Vicenzo Iaquinta

Eu não dou presente, o Malouda

Não sou negro, o Eboué

Eu gosto de rio, o Adhemar

Você domina, mas o Pepe Reina

Eu sou Paulista, o Alex Mineiro

Está gostando do post? O Iniesta
Eu ganho por mês, o Giuliano

Você rói as unhas? O Nilsterooy

Eu gosto do Barcelona , mas o Paulo Baier

Gosto de fotos de corpo, o Miroslav Klose

Dou martelada, o Didi Facada

Meu pai saiu, mas o Keitá

Eu gosto de nylon, o Phillip Lahm

Minha mãe usa brinco, o Van Persie

Meu hobby é correr, o do Fabiano Eller

Eu gosto de chocolate, o Carlinhos Bala

O João não ri , mas o Ribery

Você gosta de gato , mas o Falcão

Eu era fã do Rivaldo, o Cristiano Ronaldo

Você fechou, o Loco Abreu

Curto granada, e o Roberto Dinamite

Eu falei sapo , o Beckham

Eu moro em Bairro, o David Villa

Eu uso o dicionário Luft, o Marcos Aurélio

Anderson Silva deu um chute, o Sissoko

Eu gosto de Buenos Aires ,e o Marcos Assunção

Prefiro o grammy, já o Oscar

Prefiro manga, mas o Luís Figo

Eu dou bom dia, o Luís Boa Morte

Tu ta com frio? Eto'o

Eu sou Juiz, já o Taffarel

Eu não amarro meus cadarços, já o Gamarra

Sempre que me ligam não estou em casa mas a Marta

Eu nunca devi nada na minha vida mas o Valdívia


Gosto de arroz sem sal já o Michel Salgado


Adoro maça, a Marilia Pera.

Eu quero guerra, Barbará Paz.

Eu vou para França, Mel Lisboa.

Comi pastel, Juliana Paes.


Eu tomo cerveja, o Tom Chopin.

O preto é Black, Fernando Collor.

Depois você diga que eu não estive aí, mas a Adriana Esteves.

Verdade. Eu não gosto de pecar, mas a Debora Kerr que o Gregory Peck.



Gostaram? Qual a melhor? Qual a pior? Que tipo de piadas vocês querem ver no meu próximo post?

By: Rafaela!


Você riu desses trocadilhos? Não? O Damon Hill.
Por que Angelica não matou a barata, por que esperou o Maurício Matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário