19 de fev. de 2012

Jogo de Video Game Uncharted 1, 2 e 3


Oi galera sou eu aqui novamente, a Rafaela. Acho que devemos falar agora sobre algo mais atual... VIDEO GAME!! *Atenção contêm SPOILER*

O jogo que escolhi é muito bom, se chama UNCHARTED - Drake's Fortune


                                                                    Gênero: Ação
Jogadores: 1 Jogador
Classificação: Acima de 12 anos
Plataforma: Playstation 3
Sinopse:
 Uncharted: Drake's Fortune é um jogo de tiro em terceira pessoa que, à primeira vista, remete diretamente às aventuras de Lara Croft em sua série longeva, Tomb Raider. O jogo apresenta uma jogabilidade simples, apresentação gráfica descomplicada além de uma história onde o jogador, um aventureiro nato, procura tesouros ocultos em uma ilha cheia de mercenários que compartilham o mesmo interesse do protagonista — Drake. Ao contrário do que ocorre em games com o mesmo enredo, como Far Cry, Drake deve usar bastante sua capacidade de esquiva e de se esconder em obstáculos, já que Drake's Fortune exige a busca por proteção contra tiros a todo momento, em uma mecânica que lembra Gears of War. A qualidade gráfica apresenta muitos elementos dinâmicos, como folhas e poeira flutuantes que enriquecem o cenário.

Esse é outra versão, UNCHARTED 2 - Among Thieves


Gênero: Ação
Jogadores: 1 - 10 Jogadores
Classificação: Acima de 12 anos
Plataforma: Playstation 3
Sinopse:
Em 2007, a Naughty Dog (reponsável também por jogos das franquias Crash Bandicoot e Jak & Daxter) lançava Uncharted: Drake’s Fortune. O game contava com uma fórmula semelhante à Tomb Raider, mas com diversos elementos que o tornaram único. Em 2009, a seqüencia para o aclamado game chega às prateleiras com recursos que o tornam ainda mais incrível. Desta vez, Nathan Drake, protagonista do primeiro jogo, não estará buscando respostas sobre seu misterioso ancestral, Sir Francis Drake, em uma ilha paradisíaca. Em vez disso, o herói embarca em uma aventura em que segue os passos de ninguém menos que o explorador Marco Pólo. O objetivo de Drake é encontrar um valioso item capaz de realizar um desejo de seu proprietário. Mas Nathan não é o único que está procurando o artefato.                          
                            
                       Esta é a mais nova versao do jogo, UNCHARTED 3 - Drake's Deception
  

Gênero: Ação
Jogadores: 1 - 12 Jogadores
Classificação: Acima de 12 anos
Plataforma: Playstation 3
Sinopse:
Depois de procurar a lendária cidade de Eldorado e seguir os passos do explorador Marco Polo, o caçador de tesouros Nathan Drake retorna ao PlayStation 3 em mais um game da série Uncharted. Após o sucesso assombroso de Among Thieves, ele volta a mostrar suas habilidades em Drake’s Deception. Desta vez, o protagonista terá de ir à Península Arábica em busca da Cidade dos Mil Pilares na tentativa de encontrar um reino perdido e repleto de riquezas. O problema é que o local é conhecido como a “Atlantis das Areias”, pois está supostamente localizado em meio a um dos maiores desertos do mundo, o Rub' al-Khālī.
Além disso, Drake’s Deception segue a tendência do título anterior e traz uma evolução gráfica e de jogabilidade bastante significativa. Os trailers e demais vídeos divulgados mostram o herói em diversas cenas de ação que fluem com a naturalidade de um filme.

Eu mesma recomendo esses jogos pois são muito realistas, já zerei junto á meu pai o 1 (versão em português de Portugal) e o 2 (versão em Inglês dos E.U.A.)... agora estamos jogando o 3 (versão em português do Brasil)

Se você tem uma TV de LED com Ambilight e um Home Theater eu recomendo ligá-los... sua casa vai parecer um cinema de tão realista que são as cenas dos jogos... como os jogos de PS3 são bem caros, recomendo pesquisar MUITO antes de comprar e de preferência compre os GREAT HITS (jogos do ano) ... a capa dos GREAT'S HITS são VERMELHAS não tem como errar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário