20 de fev. de 2012

O novo filme do BIG TIME RUSH




Olá aquie é a Nathálie,e eu vi falar sobre...

O  novo filme do Big Time Rush, BIG TIME MOVIE  estreia dia 10/03/12 nos EUA,e promete muita ação e musica,esses garotos vão cantar sucessos dos  Beatles e vai contar tambem com a musica com o mesmo nome  do seu novo album  ELEVATE.

No trailer mostra eles como  “espiões”,com corridas de moto,carros,muitas atrapalhadas e amizade.

Pra quem não sabe Big Time Rush(BTR),éh uma das séries que mais faz sucesso do canal de TV Nickelodeon,junto com ICarly e Brilhante Victória.No comesso era só uma série musical,mas esses garotos viraram uma banda de verdade,com o mesmo nome de sua série.

Big Time Rush tem milhões de fãs por todo o mundo,o seu primeiro CD é composto de  musicas mais leves,mas muito contagiantes,já o segundo CD tem letras mais fortes e agitadas,fazendo mais sucesso ainda.

Os Fãs de BTR são chamados de RUSHERS,só os fãs verdadeiros recebem esse nome,e quem os recebe tem que ter muito orgulho,pois esses garotos são uma das melhores bandas do mundo.Eu com muito orgulho sou uma RUSHER.!

Eles estão fazendo shows pelos EUA.Que tal fazermos uma hashtag pelo Twitter para eles virem fazer show no Brasil  RUSHERS??!!!!

#BRAZILNEEDSBTR


Nenhum comentário:

Postar um comentário