20 de fev. de 2012

Poemas do Coração 2!

Hey guy's, I'm back... esta é a continuação dos meus poemas...
Este eu chamo de "O que eu faria por você?"



O que eu faria por você?

Eu iria ao fim do mundo
(fim do mundo)
Rodaria todo o planeta
(todo o planeta)
Te ajudaria se precisasse
(se precisasse)
Te corrigiria se errasse
(se errasse)
Mudaria de rua, bairro, cidade, estado, país ou continente!
Por você eu amaria sem olhar a quem
Por você eu diria todo dia "eu te amo"
Por você eu faria qualquer coisa do mundo, só não me amaria, pois este trabalho é seu!

Ficou bonito não? Mas vamos ver um que esteja melhor... Este eu chamo de "A vida é um jogo de damas":




A vida é um jogo de DAMAS...

A vida é um jogo de damas
Tudo começa com uma jogada
Ás vezes fatal, ás vezes banal
O importante é não subestimar seu oponente
Pois se não ele ganha espaço no jogo
Ninguém aqui é mais subestimado do que eu
A vida é um jogo de damas
Aqui não se faz amizade
Muito menos se conta vantagem
Não pode se mexer na linha de fundo até ter uma boa visão, uma boa visão de jogo
Deixe sua peça ser assoprada
Pois uma hora o vento a devolverá
A vida é um jogo de damas
Faça uma dama
Se o seu oponente está a jogar
O que devemos fazer é esperar
No fim só tem um vencedor
Aquele que matou mentalmente a estratégia do adversário
Aqui não é truco, UNO, sinuca, pôquer, muito menos xadrez
Onde apenas um tem vez
Não se deixe enganar ou ele vai te superar
Pois a vida é um jogo de damas

Agora vamos para um melhor ainda... se chama "No jogo tudo pode mudar":




No jogo tudo pode mudar

Ele me diz que gosta de você, eu o ajudo e de repente tudo está ao contrário...
Os Ases mudam de face
Os Reis de copas perdem sua paixão
As Rainhas de ouros já não têm as jóias nas mãos
Os Valetes descobrem um novo mundo, um mundo sem o rei
E os Coringas, sempre tão solitários agora estão face a face com o jogador
Os números perdem seu valor. Nada mais é certo neste jogo...
Tudo mudou, será mesmo? Ou é apenas uma ilusão de ótica? Alguém tentado trapacear para mudar o rumo da vida... Você está sendo sincero consigo mesmo? Ou está acreditando na própria mentira? Logo você descobrirá, porque na vida os ASES, difíceis de achar, marcam as DESCOBERTAS, os VALETES, dificilmente vistos, marcam as VITÓRIAS, as RAINHAS, mais abundantes, as DERROTAS, os REIS, facilmente vistos, as TRISTEZAS, os NÚMEROS, vistos á toda jogada, a SORTE e o AZAR, com seus valores de 2 á 10, e os CORINGAS... Bom... Esses bem mais raros, marcam as pessoas que amamos...
*Inspiração dos poemas: Jogos, apostas, perigos, amor e anônimato*

Bonito não? Então galera, é só de poemas por hoje... até o próximo post... amo vocês, Rafaela :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário