21 de fev. de 2012

Séries de TV - Part:1

Olá aquie é a Nathálie e vim postar sobre algumas séries de TV.


Jessie é a série original do Disney  Channel estrelada por Debby Ryan. Jessica "Jessie" O'Keefe, uma jovem garota de 18 anos, se muda do Texas  para Nova York,para finalmente morar sozinha. Com uma chance de conseguir um emprego fixo, Jessie torna-se babá de 4 filhos dos dois super-astros da TV. Agora, Jessie aprenderá a ser uma típica adolescente nova-iorquina, metendo-se em diversas encrencas com seus novos "amigos". A série ainda segue o porteiro jovem, Tony, o qual Jessie logo se apaixona, e o mordomo egocêntrico, Beltram.



CSI: Crime Scene Investigation (CSI: Investigação Criminal ou como é conhecido popularmente CSI: Las Vegas no Brasil e CSI: Crime Sob Investigação em Portugal) é uma popular série dramática americana exibida pelo canal CBS. A série é centrada nas investigações do grupo de cientistas forenses do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas. Estes cientistas desvendam crimes e mortes em circunstâncias misteriosas e pouco comuns e algumas aparentemente impossíveis de se resolver.



Victorious (Brilhante Victória) é uma série americana da Nickelodeon criada por Dan Schneider  e estrelada por Victoria Justice. A série gira em torno de Tori Vega, uma aspirante atriz e cantora, que frequenta o Colégio Hollywood Arts, onde todos os alunos possuem um tipo de talento, enquanto entram em situações malucas diariamente.


The Vampire Diaries é uma série de livros de terror e romance.Elena Gilbert, uma garota órfã que vive com sua tia, Judith, e sua irmã mais nova, Margaret, ainda está muito abalada com a perda de seus pais. Elena estava de férias na França, mas, no começo do ano letivo, volta à pequena cidade de Fell's Church, onde reencontra suas melhores amigas: A sensata Meredith e a pequena Bonnie. Um rapaz chega à escola logo em seguida. Elena descobre que seu nome é Stefan Salvatore. Entretanto, a vida de Stefan é rodeada de vários mistérios, que são intensificados com a chegada de seu irmão mais velho, Damon Salvatore. Os irmãos têm antigas desavenças, que foram geradas pelo amor a uma mesma mulher, Katherine. Numa atmosfera de mistério, suspense e amores, os segredos vampíricos e sobrenaturais da pequena cidade são intensificados com inúmeros acontecimentos extraordinários, e Elena, Stefan e Damon se veem cada vez mais ligados.

Bom pessoal por inquanto são só essas,logo postarei sobre mais séries. Bjão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário