21 de fev. de 2012

Séries de Tv-Part:2

Pair of Kings (Par de Reis, em Portugal e Brasil) é uma série do canal infanto-juvenil Disney XD. Foi criado por Dan Cruz e David Raad, é estrelada por Mitchel Musso e Doc Shaw.
A série centra-se nos irmãos Boomer e Brady, gêmeos fraternos de 16 anos de idade, que foram criados por seus tios em Chicago e vivem um vida normal. No entanto, um dia quando Mason, o secretário e conselheiro real do trono da ilha de Kinkou, chega a sua escola para informar os irmãos que eles são herdeiros do trono da ilha,Brady e Boomer percebem que suas vidas estão prestes a mudar drasticamente ao se tornarem reis da ilha.
Depois de fazer a descoberta, os irmãos se mudam para Kinkou para assumir seus papéis como reis conjunto da nação insular, que tem muitos costumes e superstições estranhas - embora tentando não causar problemas. Boomer e Brady muitas vezes são prejudicados por Lanny, o primo adolescente deles que teria assumido o trono se não fosse eles. Assim, Boomer e Brady passam a ser ajudados pela filha adolescente de Mason, Mikayla, que torna-se amiga dos reis e sonho amoroso de Brady.

iCarly é uma série de televisão americana no formato do gênero comédia criada por Dan Schneider e exibida pela Nickelodeon. A série retrata a história de Carly Shay, uma garota de treze anos que junto com seus dois melhores amigos, Sam e Freddie cria um webshow na internet, com o nome de "iCarly". A série é produzida pela Schneider's Bakery em associação com a Nickelodeon Production e exibida em HDTV.

The Troop é uma série de televisão norte-americana de comédia e aventura produzida pela Nickelodeon e criada por Max Burnett, Greg Coolidge e Chris Morgan. A série fala sobre uma tropa secreta constituída por adolescentes que lutam contra monstros.Na 1° temporada são três melhores amigos,Jake Collins,Hayley Steele e Felix Garcia e o diretor da tropa Sr. Stockley.
Já na 2° temporada entram pra tropa Kirby e Cadence(metade monstro-metade humana) e aparecem cada vez mais monstros esquisitos que eles teem que deter.


Big Time Rush é uma série de televisão estadunidense, criada por Scott Fellows e produzida pela Nickelodeon, em parceria com a Jack Mackie Pictures e a Sony Music Entertainment. A série mostra as aventuras de Kendall Knight, James Diamond, Carlos Garcia e Logan Mitchell, quatro jogadores de hóquei de Minnesota, que são subitamente trazidos para Hollywood pelo produtor de discos Gustavo Rocque para se tornarem o próximo hit de uma boy band(eles são uma banda de verdade que tem o mesmo nome do seriado "Big Time Rush").


Bom pessoal é isso até em breve.

Nathálie

Nenhum comentário:

Postar um comentário