19 de fev. de 2012

Uma Banda Lá em Casa fará falta...

Pessoal sou eu denovo, a Rafaela, agora eu vou falar de um assunto que particularmente quebrou meu coração... o cancelamento da série Uma Banda Lá Em Casa...



Aposto que você se lembra ou até já ouviu falar dessa série que conquistou milhões de fãs em todo o planeta... a Disney já não gostava muito desse seriado e agora o cancelou para dar "espaço" a outros, mas o motivo principal eu sinceramente não consegui descobrir...

Quem já assistiu lembra que era muito divertido ver o Ash, o Buguer e o Derek fazendo trapalhadas e principalmente os seus "joguinhos" da tarde como: BOLICHEPONG, PINBALL, QUEM COME MAIS CHILLI, QUEM VOMITA MAIS CHILLI, DARDOS, GOLF... mas de uma maneira especial essa série mexia com as pessoas...

Milhares de fãs fazem protestos até hoje (2 meses depois do cancelamento) por a Disney ter tirado o que eles mais gostavam, a DIVERSÃO!

A Disney não sabia o que tinha até cancelar e ver seus fãs protestando contra ela mesma...




Disney não importa o que você faça, eu sempre levarei a Iron Weasel na cabeça e aqui ó ~~>



Algum dia eu ainda vou conhecer a Iron Weasel, e quando esse dia chegar, eu direi para todos ouvirem que eu morrerei feliz!


Frase rockeira do dia: "Eu ainda acho que é real. Se é verdade ou não, não importa. É uma história que lemos e que mudou todo nosso mundo. Você consegue imaginar uma garota sendo enterrada viva em uma caixa?" (Sobre a música "Purity") -Corey (Slipknot)

Nenhum comentário:

Postar um comentário