7 de mar. de 2012

Banda THE OFFER, novo sucesso!

 
Foto de The Offer (New Song Up)

A Roqueira aqui voltou com mais uma novidade... com vocês... BANDA THE OFFER!!!


No verão de 2010, após muitas tentativas de se criar um som autêntico e que expressasse o que cada um de nós vivia, surge a banda The Offer. Pessoas normais, com sonhos incomuns, buscavam mais que as melhores músicas, shows lotados e status de rock star. Queriam algo muito maior. Ir além do que quaisquer outras bandas foram. Impulsionados pelo rock and roll na sua mais clara menção, foram em busca de um um som sincero e acertivo. Cinco pessoas em cima de um palco para compartilhar pensamentos, experiências, desejos e o melhor: um estilo de vida sem ilusões, onde apenas a verdade importa! Assim a banda tem marcado presença no locais por onde passa, trazendo muita energia e vibrações positivas para aqueles, que em alto e bom som, vivem as canções a cada dia. A cada show, um momento único, especial e marcante. Tocar com grandes bandas ou com bandas amigas; tocar em grandes palcos ou em pubs; tocar para milhares de pessoas ou para nós mesmo. Isso é The Offer. O som, a mensagem, a atitude e a verdade não param. Isso é The Offer, rock and roll sem frescura! Para o alto e avante!


A banda traz cadência entre melodias e explosões sonoras, sendo puxados pelo carisma e atitude da vocalista Nati. The Offer embala como um trem na base poderosa de Maah e Gaby na mesma frequencia da pegada de Badur na batera, sendo completa a oferenda com os riffs rasgados e ultrajantes disparados por Tiago com sua afiada e gritante telecaster.


The Offer é uma banda relativamente "nova", mas com muito talento! Vale a pena conferir o som... muito bom, aliás, o Tiago (guitarrista) é meu professor de HISTÓRIA e conta as novidades da banda para nós... vamos conhecer os integrantes:

    Nati (vocal)

Maah (baixo)

Tiago (guitarra)

Badur (bateria)


Mais informações:

 

[YOUTUBE]

[FOTOLOG]
[FACEBOOK]

[TWITTER]

[ORKUT]

[TOQUE NO BRASIL]

Por hoje é só de The Offer pessoal, mas logo logo têm mais novidades para vocês!


By: Rafaela

2 comentários:

  1. muito bom! sem palavras pra agradecer a força! tamo junto! e misturado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos fessor, se puder divulgar o blog agente agradece mais ainda e promete sempre postar sobre o The Offer ;D
      rsrsrs
      By: Rafaela

      Excluir