3 de mar. de 2012

History Channel *Caçadores de Relíquias





Já estava com saudade de vocês galera, então, vamos botar para quebrar falando sobre os CAÇADORES DE RELÍQUIAS!

Sobre Caçadores de Relíquias:

Mike e Frank voltam a suas aventuras, transformando cacarecos em tesouros únicos, nossos caçadores continuam sua incessante busca por jóias ocultas pelos cantos mais inesperados dos Estados Unidos, como ferro-velhos, sótãos, garagens, galpões e celeiros. Aproveite para conhecer as incríveis e peculiares histórias de objetos e seus donos.

Se você acha que o negócio de antigüidades se trata de lojas sofisticadas, vendedores elegantes, e compradores milionários, essa série irá mudar seu modo de pensar, e te ensinará que por trás dos objetos mais ordinários existe uma grade história a ser contada.
Não perca a nova temporada dessa grande série!

Mike Wolfe e Frank Fritz percorrem o mundo inteiro em busca de relíquias. Algumas estão sob a terra, escondidas em um sótão, esquecidas em garagens ou guardadas em lugares inimagináveis. Não são diamantes ou rubis...
São tesouros que estão nas mãos de quem desconhece seu verdadeiro valor ou que não sabe a sorte que tem diante de seus olhos. Nesta busca, encontram personagens excêntricos e até perigosos, e ouvem uma infinidade de relatos sobre diversos objetos. E a partir de agora, você vai conhecer a história destes tesouros e uma nova maneira de vê-los.



Não percam o próximo post ;D

By: Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário