1 de mar. de 2012

History Channel *MonsterQuest




Hi guy's... gente, resolvi a falar sobre DOCUMENTÁRIOS, e logo pensei no History Channel. Então, vamos falar sobre algumas séries muito interessantes:

-- MonsterQuest
-- Trato Feito
-- Mestres da Restauração
-- O Universo
-- Inventos da Antiguidade
-- Caçadores de Relíquias
-- Rituais Bizarros
-- Combates Aéreos
-- Top Shot
-- Decifrando Códigos

Pois é... 10 posts voltados á História... começaremos com o MonsterQuest!


Conheça os episódios:  http://www.seuhistory.com/programas/monsterquest.html

Sobre MonsterQuest:
MonsterQuest (por vezes grafado Monsterquest ou Monster Quest) é uma série de televisão norte-americana do género documentário, exibida pela primeira vez em 31 de outubro de 2007 no canal History. O tema do programa é a busca por vários criptidos e entidades paranormais alegadamente avistados pelo mundo.Abertura: "Relatos de monstros são vistos no mundo todo. Eles são reais ou imaginários? A ciência procura respostas, em MonsterQuest".

Eu particularmente adoro esta série pois acho que os documentários são muito reais para ser armação... há algumas "NOTAS" de episódios meio inacreditáveis... vejamos...

Temporada 1 - Episódio 2 - Ataque do Pé Grande - 7 novembro de 2007 - Uma cabana remonta no norte de Ontário vem sendo alvo de ataques bizarros de criaturas suspeitas de serem o Pé Grande. Enquanto isso, outros relatórios de Sasquatch agressivo no Noroeste dos Estados Unidos vem aparecendo mais e mais. NOTA: durante e investigação, pedras vindas da floresta foram arremessadas no telhado da cabana.

Temporada 1 - Episódio 3 - Lula Gigante - 14 novembro de 2007 - Apesar de aparência frágil, as lulas são fortes, agressivas e podem atingir 2m de comprimento. Se uma lula pode matar um humano, ficar diante da lendária Lula de Hamblot que supostamente vive no Mar de Cortez, deve ser um verdadeiro pesadelo. NOTA: no final da expedição, é achada uma lula de aproximadamente 12m.

Temporada 2 - Pé Grande em Nova York - 20 agosto de 2008 - Investigação sobre um avistamento de Sasquatch em 1976 em Nova York, onde policiais avistaram uma criatura conhecida como Monstro de Whitehall que ainda da assombra a região. NOTA: No final deste programa é possível ver em uma entrevista um possível "Pé-Grande" caminhando pela floresta

Temporada 2 - Episódio 32 - Tubarão em Illinóis - 29 outubro de 2008 - Investigação em relatórios que Tubarões Touro do Golfo do México têm nadado até o rio Mississippi, na medida do estado de Illinois e também relatórios do Tubarão da Groelândia matando um Caribou ao longo do rio St. Lawrence Seaway. NOTA: no final do episódio, foi descoberto que um Tubarão da Groelândia conseguiu chegar a Illinóis.

Temporada 3 - Episódio 41 - Tubarão Gigante - 18 março de 2009 - A Península da Baixa Califórnia no México pode estar sendo o lugar perfeito para abrigar um Tubarão de 18 metros. A fera, possivelmente pré-histórica ataca suas vítimas por baixo, e por isso recebeu o nome de Demônio Negro. NOTA: durante todo o episódio, vários tubarões foram achados, mas somente o último foi visto, sendo ele um Tubarão-baleia.

[Sem mais NOTAS]

É só de MonsterQuest, no próximo post falarei sobre a série TRATO FEITO!
Até mais...

By: Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário