6 de mar. de 2012

History Channel *Top Shot


Oi gente, voltamos para falar sobre a série TOP SHOT, que já está em sua 4ª temporada!

Sobre TOP SHOT:

Dezesseis exímios atiradores chegam de todos os cantos dos Estados Unidos para pôr à prova sua habilidade em pontaria, tentando ganhar o título de “Top Shot”, além de 100 mil dólares em prêmio. Divididos em duas equipes, eles estarão em um campo de provas usando armas de diferentes épocas. Após um erro surpreendente, dois competidores enfrentarão um desafio de longa distância que decidirá quem será o primeiro a ir para casa. O ator e aventureiro Colby Donaldson será o apresentador.
LISTA DE EPISÓDIOS: http://www.seuhistory.com/programas/top-shot.html



Por hoje é só de Top Shot, mas o próximo post é sobre DECIFRANDO CÓDIGOS, não perca ;D

By: Rafaela

2 comentários:

  1. Ain páran. EU já estou viciada em séries o suficiente! hahaha!

    Adorei o blog de vocês. Muito legal ;)

    ResponderExcluir
  2. Agente sabe bem como é... eu(Rafaela), que fiz os posts do History Channel também tenho muitos vicios em séries, mas a minha favorita sem dúvida é o MONSTERQUEST! Recomendo você dar uma olhadinha no post... não liga não, vicio é normal e todo mundo tem pelo menos uns 3, tipo euzinha aqui \o/ hahaha

    Continue antenada no blog e passe as amigas/amigos e familia ;D

    ResponderExcluir