20 de mar. de 2012

Poemas do Coração 5!

Estamos devolta com mais um POEMAS DO CORAÇÃO!


A-M-I-Z-A-D-E

O A da amizade significa AMOR, aquele que está presente em todos nossos amigos, mesmo que sejam apenas COLEGAS...

O M da amizade significa MAIS, pois sempre cabe mais um...

O I da amizade significa IMÃ, aquele que atrai novas pessoas para perto de nós...

O Z da amizade significa ZELAR, zelar por todos que nos apóiam...

O A da amizade significa ALEGRE, todos sempre estão ao te ver...

O D da amizade significa DEPENDENCIA, não há uma pessoa que não dependa de você...

O E da amizade significa ESPERANÇA, aquela que todos buscam em você...

A-M-I-Z-A-D-E... Uma palavra, muitos significados...

Este se chama AMOR ETERNO:

Amor Eterno

Desde a primeira vez em que te vi
Sabia que um dia você seria meu
Desde aquele dia
Você tem me ignorado
Mas minha paixão por você só crescia
Esse é um amor eterno
Pelo menos uma vez a vida
Faça algo certo
É melhor pra você
É melhor pra mim
Esse é um amor eterno
Saiba que um dia eu te amei
E que nunca vou te abandonar
Se errar, te corrigirei
Se esquecer, te lembrarei
Se perder, eu vencerei por você
Se acreditar em sua mentira, eu ajudarei com a verdade
Se falar, eu me calarei
Se me amar, te amarei mais ainda
Esse é um amor eterno

Este se chama VOCÊ NÃO SABE NEM A METADE:

Você não sabe nem a metade

Você não sabe nem a metade DO TAMANHO DO MEU CORAÇÃO
Você não sabe nem a metade DO TAMANHO DO
MEU AMOR POR VOCÊ
Você não sabe nem a metade DE QUANTO EU SINTO A SUA FALTA
Você não sabe nem a metade DE QUANTO EU TE
QUERO
Você não sabe nem a metade DO MEU
SOFRIMENTO
Você não sabe nem a metade DO MEU
SENTIMENTO POR VOCÊ
Você não sabe nem a metade DA MINHA FÉ DE
QUEUM DIA VOCÊ VOLTARÁ
Você não sabe nem a metade DA MINHA PAIXÃO
 POR VOCÊ
Você não sabe nem a metade DA MINHA
CAPACIDADE
Você não sabe nem a metade DA MINHA VIDA!
O que é estranho já que a minha vida é VOCÊ :/

*Inspirações: amor, eu lírico, amizade, tristeza*


By: Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário