6 de mar. de 2012

VERA CRUZ FLORENCE

Galera agente não divulga times aqui, mas prometemos ao nosso professor de EDUCAÇÃO FINANCEIRA, GERALDO (apelidado carinhosamente de PRECHÉDIDO) que aos 1.000 ACESSOS divulgariamos um de seus times do coração, ele saiu que nem um louco divulgando para todos que conhecia e inclusive no facebook do time, ele escolheu o VERA CRUZ FLORENCE!

História:


Vera Cruz foi fundado em 1982, no Jardim Florence em Campinas, foi campeão da serie bronze do campeonato amador de 1991, vice campeão da serie prata em 1992, e novamente em 2010 foi vice campeão da serie prata do campeonato municipal de Campinas.

Como conquista torcedores:

O Vera Cruz conquista torcedores não pelo jogo, pela torcida, pelos jogadores ou pelos títulos, o Vera conquista a torcida por seu ORGULHO, mesmo não saindo do jogo CAMPEÃO, o Vera sabe que no fundo ele está em seu CORAÇÃO! E isso querido torcedor, NEM VOCÊ PODE NEGAR!

O poder do Vera:

A torcida (chamada de febre-amarela) é a inspiração no jogo, sem a torcida e o apoio dos torcedores os jogadores não teriam a motivação de LUTAR pelo time amado!

Geraldo e o Vera:

Geraldo (ou Prechédido) é um fã de carteirinha do Vera, embora torça para um outro time também, tem o Vera bem aqui ~~> e é isso que importa para o time.
Na escola o Geraldo nos mantêm antenados sobre o Vera e suas novas vitórias e conquistas... AGENTE TE AMA MUITO FESSOR!



PS: CURTAM O VERA NO FACEBOOK= http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002700610674

By: Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário