3 de abr. de 2012

Adam Levine confirma participação na série "American Horror Story"



Adam Levine confirmou nesta terça-feira (3) que vai acumular mais uma atividade em breve. O vocalista do Maroon 5 e jurado do programa "The Voice" vai atuar na série "American Horror Story".

"É verdade. Eu não sei o quanto eu posso divulgar, porque o [co-criador da série] Ryan [Murphy] gosta muito de sigilo", afirmou, em entrevista a Ryan Seacrest no programa "E! News".

Aos 33 anos, ele se mostra grato pela oportunidade de mostrar seu talento em mais uma vertente. "Eu disse [a Murphy] que realmente não sabia o que estava fazendo, mas ele não parecia se importar. Eu amo o fato de que ele acreditar em mim para atuar lá. Vai ser divertido. Acho que vou ser uma espécie de reprodução de mim mesmo, então espero que seja fácil".

De acordo com o site "E!" Adam, que está solteiro após o fim do romance com a modelo Anne V, uma das angels da grife Victoria's Secret, vai fazer parte do núcleo de um casal conhecido como "Os Amantes" na série. A atriz que vai contracenar com ele ainda não foi definida. A segunda temporada está prevista para estrear em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário