11 de abr. de 2012

Engano ou Destino?

Olhe ao redor... veja quem está perto, veja quem está longe. O que eles estão falando? O que você está pensando? Quem são os anjos que guiam nossa vida?

Pare um minuto de sua vida para ouvir o que eles têm a dizer. Suas palavras não irão ferí-lo... acredite em mim... pelo menos UMA VEZ!

Se você achou esse post por engano... saiba que não foi conhecidência, você com certeza precisa abrir seus olhos e tentar ver o que está na sua frente!

Quando o mundo parecer cinza... quando a vida não fizer sentido... quando os amigos se forem... quando você não tiver em quem acreditar... CONFIE NELES! Eles não irão fechar uma porta para você!

Irei citar um pequeno texto de Maurício de Sousa:

"... Fascinam e intimidam pelo tamanho... e pelo mistério. Pode ser impossível saber o que se esconde ali. O corriqueiro e o lendário podem caminhar lado a lado. (...) A natureza não é boa ou ruim. Não é justa ou injusta. Ela é feita de chances! Esse é seu mistério. E a maior das vitórias... a sobrevivência... é conquistada aproveitando cada chance ao máximo. Adaptando-se as condições mais adversas. Agarrando cada oportunidade. Jogando com as cartas que a vida nos dá. (...) De todos da natureza... o homem é aquele que oferece menos chances. Então quando chegar a vez do homem. Sua vez de lutar pela sobrevivencia... que chances ele pode esperar da natureza? Que chance ele pode merecer?"

Cada momento da vida pode ser comparado com algo... seja real ou imaginário... uma hora dois mundos totalmente diferentes irão se cruzar por um motivo antes julgado "banal"... mas esse motivo com o passar do tempo... se tornará essencial para a continuação da vida!

O difícil mesmo é saber...

Quanto cada momento vale?

Os melhores momentos são os que passamos perto dos anjos... sejam eles:

Nossos parentes, nossos colegas, nossos amigos, nossos pais... ou até mesmo os ANJOS DE DEUS!

Cada minuto conta... e se agora você está se questionando por quê perdeu seu tempo lendo isso, saiba que não será um ENGANO que vai mudar quem você é... mas talvéz um AVISO DE ALGUÉM QUE SE PREOCUPA... alguém que quer o seu melhor...

Não se convenceu? Então apenas saiba que as coisas mesmo quando não fazem sentido nos ajudam a superar algo... nós aprendemos com nossos erros... mas quando acertamos... NADA ACONTECE E LOGO ESQUECEMOS!

Último aviso: a vida é como uma música estrangeira... se não soubermos a "tradução" nunca entenderemos o que ela tem a dizer!

By: Rafaela

PS: Quanto vale a sua vida? Não sabe? A resposta está dentro de ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário