23 de abr. de 2012

Pânico na TV passou dos limites? *Atualizado*

Quem assistiu Pânico na TV neste domingo viu que as Panicats estavam com novo visual, mudaram o cabelo em um salão de beleza SEM SABER o que estavam fazendo com elas... houve pegadinhas e brincadeiras feitas pelo Bolinha e pela Babi, mas o resultado foi espetacular, confira:

  Carol, Renata, Narizinho e Thaís após a transformação

Também estava rolando hashtags para definir o "novo penteado" de Babi, a veterana das Panicats, que pregou peça nas amigas e foi pega de surpresa com as opções, que eram:

#CarequinhadoTas
#CabelinhodoNeymar

No fim, o próprio Emilio deixou Babi escolher e ela apenas disse "Raspa logo Emilio!".


Será que o Pânico passou dos limites? Veja alguns protestos que estão rolando no facebook:




Eu acho que de certa forma ela merecia um "castigo" pelas brincadeiras... mas não precisava chutar o balde né Pânico? Só uma RENOVAÇÃO (igual as outras garotas) já estava bom! Enquanto alguns raspam a cabeça contra o câncer (caso sério de saúde) alguns raspam a cabeça DOS OUTROS por AUDIÊNCIA (caso gravíssimo de desrespeito moral)

Agora vejam de outro ponto de vista:


"Nunca achei que seria tão corajosa, mas acho que esse é o espírito do programa, me deixaram muito à vontade para eu fazer o que quisesse e eu sou assim: me entrego mesmo ao trabalho, àquilo que me proponho a fazer", declarou enquanto se olhava no espelho.

"É muito estranho passar a mão e ver que não tem nada, mas cabelo cresce. Eu fico pensando nas mulheres que têm câncer, o quanto é dolorido para elas raspar o cabelo porque mulher é vaidosa, não tem jeito. Então foi uma forma também de homenageá-las", declarou Babi.





E vocês? Acham que o Pânico passou dos limites? 


 By: Rafaela

10 comentários:

  1. Olha eu acho sim que foi uma palhaçada.
    O Panico quer ganhar audiencia com suas brincaderias futeis e de mal gosto.
    Ja achava uma palhaçada aquelas brincadeiras com o Bola, agora mais isso.
    Programinha sem cultura nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pararmos para pensar, já faz um tempinho que o Pânico na TV está com essas brincadeiras sem graça...

      Excluir
  2. Eu adorava o panico depois que que rasparam o cabelo da panicat foi horrivel, mãe de meu professor teve cancer ele disse que pior que a doença, pior que tratamento que é dolorido foi ter que ficar sem cabelo, ela chorou muito ao ver aquelas cenas, fora panico, vamo fazer um movimento para para de assistir o panico, vamos fazer matéria inteligentes igual CQC.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo... eu apoio o HUMOR INTELIGENTE para o Pânico na TV!

    Como diria meu professor... TAMU JUNTO... E MISTURADO :P

    ResponderExcluir
  4. vcs quiseram audiência panico na Tv mas ganharam a revolta das pessoas!a respeito desse caso!fiquei seis mêses internada em um hospital tentando mim reculperar de uma doença no sague!la encontrei muitas amigas que ñ tinha cabelo mas eu adimirava a todas pela força de vontade de viver!!! todas queriam cabelos e vcs fazem isso! presissam aprender muito sobre a vida!

    ResponderExcluir
  5. SEM COMENTARIOS!
    Eu quero saber...
    Enquanto pessoas morrem diariamente D.I.A.R.I.A.M.E.N.T.E por causa de cancer gente como vocês do panico so querem saber de fazer MERDA NA TELEVISÃO!!!
    Vão aprender com o CQC pq vcs não tem graça nenhuma esse programinha e pior doque ZORRA TOTAL!
    Eu já não gostava porque expunha as mulheres como objetos agora isso já virou padrao mais mexer com quem está com uma doença grave!
    ESSE PROGAMA DEVIA SER BANIDO BANIDO PERMANENTEMENTE!!!
    FODA SE O DINHEIRO RESPEITO A ETICA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE! Enquanto a mídia ainda expor as pessoas desse modo nosso país não terá JUSTIÇA! Lembro-me que um dia li uma frase assim:

      "Enquanto cada um se acha rei... a justiça deixa de ser lei"

      Foi em um jogo se não me engano, mas essa frase NÃO MENTE! Enquanto o governo achar que manda em alguem e usar os direitos humanos contra si mesmos essa guerra nunca irá cessar! Enquanto eles ficam planejado construir suas hidrelétricas país a fora, pessoas realmente boas e inocentes estão sendo despejadas nas ruas, sem casa, sem comida, sem família, sem direitos... NA TEORIA TODO SER HUMANO TEM DIREITO A MORADIA... MAS NA PRÁTICA ISSO NÃO É APLICADO NEM EM METADE DO MUNDO!

      ENQUANTO CADA UM FIZER O QUE BEM ENTENDER ESSE PAÍS NUNCA VAI ENCONTRAR PAZ!

      QUEM ESTÁ SENDO DESUMANO AGORA?

      Excluir
  6. Acho que isto foi um absurdo!!!O que nao fazem pra ganhar audiencia...E ela ganhou muita grana com isso!
    E ontem tentaram concertar fazendo uma materia com crianças no hospital que sofrem com a cancer...Achei isso apelaçao!!!
    Querem consertar o erro dando uma de solidarios agora...Por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  7. A culpa é de vcs que dão ibope! Uma emissora podre um programa podre! Agora todo mundo mete o pau? Vcs são os culpados, pq vcs gostam de putaria e barraco! Os cancerosos deviam falar contra vcs que assistem essa porcaria!

    ResponderExcluir
  8. PIZZARIA TIQUATIRA Tel: 11 2681-5940 / 11 2682-2197 rua Brazitania, 20 (travessa da av. Tiquatira

    ResponderExcluir