8 de abr. de 2012

Poemas do Coração 8!

Lembram que no último poemas do coração eu dediquei um poema para o Matheus (que não é do blog) e para a Milena? Então... hoje vou fazer uma homenagem as garotas do blog... somos em 4 (a Milena já foi e eu não conto), o que faz com que hoje seja um dia ESPECIAL... 4 poemas ao invés de 3 *o*


Vamos começar pela minha amiga NATHÁLIE...



Senhorita Assassina

Você crava suas garras nesses pobres coitados sem nome aparente
No dia seguinte se arrepende e diz "Mas ele é tão fofo!"
Então o tempo passa e você continua com esse estilo de vida
Mas um pedido de "desculpas" ou um "me perdoa" não cairia mal
Você sabe muito bem quem eles são
Suas vítimas não podem escapar de suas garras poderosas
Você é a MISS MURDER... a SENHORITA ASSASSINA
Eu sei, você sabe, eles sabem o que tu quer dizer com essas garras mortais...
Você apenas quer dizer: NÃO ESQUECE DE MIM... DEIXE-ME DEIXAR MINHA MARCA EM TI!


Agora vamos para o poema da ISABELLA:

 

Despercebida

Desde que te conheço você foi a mais quieta
Sempre passou despercebida...
E como consequencia sempre pode sofrer em silêncio
Mas você tem as suas amigas
Você pode contar conosco
Seja sofrendo ou sorrindo
Você é a Isabella que eu conheço
E nunca deixará de ser
Mesmo se um dia nós nos separarmos
Amigas vem... amigas se vão...
Mas não é a DISTÂNCIA que vai nos separar
Com isso você pode contar!


Agora o poema da YASMIN:


Designer e Geek

Você tem estilo minha amiga
Você tem a informação na palma da mão
Pelo amor de Deus, não me diga que não sabe do que eu estou falando
É a designer da vida
É a geek do carisma
Você tem as respostas
Você é a pergunta
É a minha amiga
É a minha palhaça
É a minha designer
É a minha geek
É a minha inspiração! 


E para encerrar... o poema da MARINA

 
Minha Irmã Inseparável

Minha amiga nós temos uma
Amizade incrível
Rimos muito
Inseparáveis nós somos
Na batalha estamos unidas
Ainda não é tarde para dizer
QUE VOCÊ É COMO UMA IRMÃ PARA MIM!



By: Rafaela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário