16 de abr. de 2012

Sessão Piada - Portugueses

O português chegou em casa com a caixinha de mate leão em baixo do braço, a esposa vira e fala:
- Querido, lhe pedi veneno para matar ratos e você me tráz um mate leão.
- Pô, mata até leão você acha que não vai matar um rato...


O português estava dirigindo um caminhão na Via Dutra de repente ele ouve um alerta no rádio:
— Atenção, senhores motoristas que estão trafegando pela BR-116. Muito cuidado no trecho entre os quilômetros 217 e 258, tem um louco dirigindo um caminhão na contra-mão!
E o português:
— Um só? Tem é uma porção!


Manoel estava conversando com seu amigo Joaquim, dizendo:
- Ora pois, Joaquim, eu não aguento mais meu casamento. Quero me separar mas não sei como.

 Então, Joaquim responde:
 - Ora ora, Manoel. Não seja burro; faça como meu irmão, diga que vai comprar cigarro na banca e nunca mais volte.
- Ora pois, não vai dar certo não. 

 Então Joaquim pergunta:
- Por que não, Manoel?
- Porque eu não fumo, oras.


Num teste para a CIA somente 3 pessoas chegaram a etapa final: um inglês, um brasileiro e um português. A frente deles uma porta de aço.
Chefe: nesta porta vocês encontraram suas mulheres sentadas em cadeiras, vocês precisam atirar nelas!
Inglês: eu não posso matar minha mulher!
Chefe: então não está pronto para a CIA.
O brasileiro entra na porta, ouve-se um silêncio, 5 minutos depois, sai o brasileiro
Brasileiro: eu até tentei, mas não consegui matar minha mulher.
Chefe: você também não está pronto para a CIA.
Entra o português, da porta pode se ouvir tiros, gritos, barulho de moveis quebrando, etc. depois, silêncio. 30 minutos depois a porta abre aos poucos, e sai o português
Português: você poderia ter me avisado que as balas eram de festim! Tive que matar a infeliz a cadeiradas!


Um português chamado Manuel tinha vindo para o Brasil para trabalhar em uma grande metalúrgica então ele trabalhou bastante até que chegou ao cargo de inspetor chefe.
Todos os dias a primeira coisa que ele fazia quando chegava era ir conferir o estoque de ferro e então um dia uma pilha de ferro caiu em cima dele e os amigos no velório falaram:
Quem confere ferro com ferro será ferido.


Num prédio, acontece de repente um incêndio terrível... Quase todos se espacam, mais ainda por fim estavam lá um brasileiro, um alemão, japonês e um português. Os bombeiros gritam lá de baixo:
- PULEM DA JANELA, O PRÉDIO IRÁ DESMORONAR !!!
O alemão chega em frente a uma janela e pula gritando:
- PELA ALEMANHAAAAAAAAA...
O japonês chega em frente a uma janela e pula gritando:
- PELO JAPÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO...
O brasileiro chega em frente a uma janela e pula gritando:
- PELO BRASIIIIIIIIIIIIILL...
Quando chega a hora do português saltar ele chega em frente a uma janela, ele pensa bem... depois de pensar um pouco ele dá meia-volta e sai gritando PELA ESCADAAAAAA !!!

Um português resolveu viajar de CARRO... No caminho vê uma placa bem grande e muita sinalização: "Curva perigosa á esquerda" Então ele virou á direita!

Estava em uma prisão um brasileiro, um árabe e um português, ambos condenados a cadeira elétrica
primeiramente foi o árabe, ele chegou perto da cadeira e começou com toda reverencia falando "ala" repetidamente, sentou-se na cadeira e o executor girou a chave várias vezes e nada, o povo berrou é um milagre, inacreditável
Chegou o brasileiro com toda sua esperteza, repetiu o ritual do árabe, sentou na cadeira e nada, o povo berrou, é um milagre divino, chama o padre que jesus está aqui.
Chegou o nosso querido português, repetindo o ritual começou "ala" "ala" "ala" "ala a tomada solta"


Um índio, um português, um espanhol e um italiano estavam na mata. Então o índio disse:
- Cada um de vocês peça o que quiser e se eu trouxer o que pedirem vou fazer uma canoa com vocês.
Então o espanhol pediu o computador da última geração. O índio trouxe, matou o espanhol e fez dele uma canoa.
Depois o italiano pediu um avião. O índio trouxe, matou o espanhol e fez dele uma canoa.
Então chegou a vez do português e ele disse:
- Eu quero um garfo.
E o índio respondeu:
- Mas um garfo? É muito fácil!
Então o índio foi e trouxe um garfo. O português pegou o garfo, furou ele todinho e disse:
- Agora eu quero ver você fazer uma canoa comigo!


O Português,Brasileiro e o Argentino foram fazer 1 Experiência ficar preso durante 30 anos.
cada 1 teve 1 pedido!
O Argentino quis muitos livros dicionários para ler durante 30 anos.
o Brasileiro quis 10 Mulheres para se reproduzir durante 30 anos.
E o Português desejou 1000 masos de cigarros para fumar durante 30 anos.
Depois de 30 anos abriram a Prisão de cada 1.
O Argentino ficou muito esperto e foi trabalhar no exterior.
O Brasileiro teve AIDS e muitos filhos Logo morreu.
O Português

ficou louco. Durante 30 anos ele ficou dizendo:
Fósforo Fósforo alguem tem 1 Fósforo?

 By: Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário