21 de jun. de 2012

Jogo da Semana - Marvel: Avengers Alliance


Marvel: Avengers Alliance é um jogo baseado em turnos rede social desenvolvida por Playdom em 2012. Ela é baseada em personagens e histórias publicadas pela Marvel Comics. O jogo está disponível como um aplicativo Adobe Flash através da rede social Facebook. Ele lançou oficialmente o 1 de março de 2012.
jogabilidade

Jogadores assumir o controle de um agente de S.H.I.E.L.D. e pode personalizar completamente o agente, ganhando experiência, nivelando-se, e equipar seus agentes com várias armas e uniformes obtidos dentro do jogo. Eles também podem juntar-se com até dois dos atuais 30 heróis da Marvel disponíveis no jogo, cada um com suas habilidades e habilidades únicas. Os jogadores começam com apenas alguns heróis, e os outros heróis estão bloqueadas. Estes heróis são necessários para ser recrutado primeiro por comprá-los com "pontos" de comando, uma moeda no jogo. A jogabilidade consiste em transformar baseado em 3 vs 3 lutas, com cada personagem com ataques únicos. Existem cinco classes de caracteres, cada um com uma resistência específica e uma fraqueza específica para uma das outras classes; na ordem em que enfraquecem a uma seguinte, as classes são:

     Blaster - Recebe um sucesso automático crítica sobre Bruisers
     Bruiser - Torna-se mais fortes quando atacando ou atacados por Scrappers
     Scrapper - Recebe um ataque adicional sobre o Infiltrator atacado
     Infiltrator - contra-ataques táticos e recebe Conscientização de Combate a atacar táticos
     Tactician - Recebe um turno extra após atacar um Blaster

Há também uma turma de sexta neutro chamado generalista, que é a classe do jogador padrão e não é nem forte nem fraco contra qualquer um dos outros. Além do jogador e Mockingbird, a poucos capangas mais fracos e alguns chefes pode ter generalista como sua classe. Os jogadores podem desbloquear vários personagens da Marvel como aliados e esses personagens podem ser personalizados para ajustar os seus pontos fortes e fracos.


By: Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário