13 de jun. de 2012

Jogo da Semana - Red Dead Redempition Undead Nightmare



Red Dead Redemption: Undead Nightmare é o conteúdo quinto pacote para download (DLC) lançado para Red Dead Redemption. Foi lançado para o PlayStation 3 e Xbox 360 em 26 de outubro de 2010. Undead Nightmare segue as aventuras de John Marston, como ele procura a cura para uma praga de zumbis infecciosa que varreu o Velho Oeste americano.

Um disco independente intitulado Red Dead Redemption: Undead Nightmare coleção que não requer o jogo Red Dead Redemption originais para ser jogado, foi lançado em 22 de novembro de 2010 na América do Norte e 26 de novembro de 2010 na Europa. O disco inclui três pacotes de DLC: Legends e assassinos, mentirosos e Cheats e Pack Undead Nightmare.



Undead Nightmare apresenta um mundo aberto com inúmeras zumbi relacionados com elementos incorporados à atmosfera e ambiente. Encontros aleatórios com bandidos, lynch mobs, etc foram substituídas por encontros de zumbis aleatórios. Missões de recompensas são agora substituídos por missões de pessoas desaparecidas, em que eles nunca tê-lo na loja. Esconderijos de gangues são substituídos por cemitérios em todo o mapa, no qual o jogador pode limpar hordas de zumbis.

Os jogadores agora podem caçar animais zumbis, como pumas, ursos e lobos, assim como criaturas míticas, como Sasquatch, Chupacabra e um unicórnio. Os quatro cavalos do Apocalipse também podem ser domesticados e usados ​​como montarias, cada uma com sua própria habilidade única ou efeito sobre zumbis eo ambiente ao redor do jogador. o jogo também introduz novas armas para o jogador de usar. Muito parecido com esfola animais e saqueando cadáveres no jogador único, os jogadores podem agora pilhar zumbis para as peças. Por sua vez, estas peças de zumbis pode ser usado como munição para o bacamarte, a fim de conservar munição.
 


Junto com novos recursos para um único jogador, Undead Nightmare introduz novas funcionalidades multijogador, incluindo "Overrun Mortos-Vivos", no qual até quatro jogadores devem trabalhar juntos para afastar as ondas cada vez mais difíceis de zumbis. Undead Nightmare introduz "Land Grab", uma novo recurso para livre regulares vagar, no qual os jogadores devem ser titulares de um território em uma das sete grandes cidades por um determinado período de tempo, defender seu território dos invasores. O jogador no final que a manteve por mais tempo, bem como ter o maior número de mortes chega a maioria dos pontos atribuídos. Além de novos tipos de jogos, Undead Nightmare inclui oito peles de zumbi multiplayer para os jogadores a usar.


O mundo de Red Dead Redemption foi assolada por uma praga apocalíptica. Os mortos surgiram e vagar pela Terra em busca de vida nova para infectar a varredura grandes tempestades em todo o país sob um véu de escuridão. Plantas apodrecer onde estão e embalagens de animais mortos-vivos vagam entre os mortos-vivos. Histórias terríveis são contadas de animais misteriosos, quase míticos em geral no deserto.

 

Experimente um toque sobrenatural para o arco narrativo da história original de Red Dead Redemption. John Marston é sozinho no mundo, para salvar sua família neste momento ele deve encontrar um antídoto para os horrores que ameaçam a existência da humanidade. Cidades e povoados estão sob ataque de hordas de mortos-vivos, com pequenos bolsões isolados de sobreviventes humanos Ajuntando-se para a proteção. John deve resgatar sobreviventes e tentar virar a maré contra o ataque de além-túmulo, se há ser qualquer esperança. Munição é, com um prémio absoluto. Como a praga leva mortos-vivos sobre a terra, não há mais um jogo para atirar e, além disso, cada bala última precisa ser salva para combater a invasora mortos-vivos sobre os últimos bastiões do santuário humano.

Mas o que é a fonte deste cobertor infernal de destruição e como ela pode ser revertida? Rumores abundam entre os sobreviventes, agachados, e John tem de escolher em quem acreditar. Preso em um pesadelo, John precisa viajar muito longe em busca de uma resposta.
  

By: Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário