3 de jun. de 2012

Poemas do Coração 11!



 Hoje o poemas do coração é especial, pois na verdade é uma supresa para a integrante Nathalie! Um poema que ela fez será publicado aqui!




Não diga que eu sumi, porque quem realmente sumiu foi você. Não tente colocar culpa em mim, você que nem quer mais saber de nada, nem da nossa amizade.Você some e nem da noticias, eu estou cansada disso. Se for pra ser assim, nem olhe mais pra mim, não vou gastar mais meu tempo te ajudando...

Não diga que eu sumi poque quem realmente sumiu foi você. Nao venha raclamar que eu não te dou mais atenção.

Não venha falar que eu dou mais atençao pra ele, mesmo sendo verdade, porque eu cansei de você.Você me enjou com esse seu jeito de só querer saber de você, siga o seu caminho porque eu já estou seguindo o meu. Entao saia da minha frente porque eu não tenho mais nada a falar com você.

Se eu dou mais atençao pra ele? Sim, porque ele realmete presta, não te deixa e some.Você é um idiota, entao saia da minha vida porque eu não tenho mais nada a tratar com você.Você é um estupido, aparece comprimenta e some, que tipo de pessoa é você? Eu fico me perguntando como acreditei em você, como? Voce éh tao infantil, tao malicioso, e cheio de graça, faz piada de tudo.

Agora você não me interessa mais, vou cuidar da minha vida que eu ganho mais, vou ficar perto dos amigos de verdade, que realmente prestam e me dão atençao e mais importante não some do nada sem dar noticias, entao... siga em frente porque eu acho bem dificil de eu voltar a ser boazinha com você.

Vou fazer que nem todas as pessoas vou ser educada, mas por dentro poderia estar te dando uma surra, uma liçao, que você não faz nem ideia. Entao me de licença estou indo cuidar da minha vida, e acho que você devia fazer o mesmo. Porque eu acho que já estão sendo vingativa demais, entao siga em frente ou a vingança só vai aumentar.

By: Rafaela

To: Nath 

Um comentário:

  1. adorei, acho que a gente tem que cada um cuidar da vida, e se não deu certo, não era pra dar né..

    Passa lá ?
    http://estiloofemininoo.blogspot.com.br/

    Um super beijo,
    Marianna.

    ResponderExcluir