10 de jun. de 2012

Poemas do Coração 12!



 Mudança de Rumo

Odeio olhar em seus olhos e ver um traço de dor
Eu me sinto corrompida por dentro
Mas quando percebo que me ignora
Penso novamente sobre minhas ações
Não vejo erros para corrigir,
Então por que você faz isso?
Não vejo graça em sofrer
Brinque com meus sentimentos
Eu não brincarei com os seus, pois te amo
Mas um dia, alguém irá brincar
E eu lhe garanto... Você não vai gostar!

Meus sentimentos estão congelados
A tristeza me domina
Eu penso sobre o que eu fiz
E se você realmente se importa comigo
Se algum dia eu irei voltar?
Aí eu não lhe garanto
Quero sair da sua vida para deixá-lo feliz
Nunca deixarei de te amar
Não duvide de mim
Pelo menos UMA VEZ
Faça o que é certo

Deixe-me ir
Prometo que não falarei com você
Nem olharei em seus olhos
As lagrimas de dor que antes eu chorava
Solidificaram-se
E agora fazem parte de mim
Nunca te esquecerei

Depois de tudo que você já fez
Todas as vezes que brincou com o perdão
Pediu uma segunda chance
Eu NUNCA te feri como você me feriu
Você deixou uma marca em mim
No meu coração
De lá você nunca sairá
Lá eu sei que irei te encontrar

Mudanças são necessárias
Os bons tempos duram pouco
Essa é sua chance de finalmente
Se livrar do peso em suas costas
Se livrar de mim

Afogo-me no mar
Entrego-me em seus braços
E em tudo que eu já sofri
Tudo que eu já chorei
Por você
Verdade, dura verdade
Você e eu somos um só
Você entrou em mim

E aquela mesma música de antes
Ah... Quando eu a ouço eu sinto a sua presença
Eu me lembro de ti
E como fui feliz por um curto período
Conseguiu o que queria?
A música não sai de mim
Parte de você também não
Mesmo longe, eu sei que você está perto

Quanto tempo já se passou?
Eu não me lembro de nada
Somente de te ver
E meu mundo parar
Se um dia nos falarmos novamente
Sentirei um aperto no coração
Pois nossa amizade
Acaba aqui!


 Distância

De todas as
Incriveis
Solidões,
Tenho certeza que
A distancia
Não é a menor,
Com certeza ela
Indica o
Amor por quem está longe!


Refletindo a vida

Pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião
Diferente de você a saudade não foi embora
Até o final
Encontre a razão
Meu eterno amor
Sem você eu não sou ninguém
Eu só quero você
Nas horas tristes, percebemos quem são os verdadeiros amigos
Sem arrependimentos
Ninguém é perfeito
Mesmo sem entender eu confio em ti Jesus
A vida é cheia de novidades!

By: Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário