23 de jul. de 2012

Poemas do Coração 13!


Sem Lembranças

Sim, eu consigo sentir isso na minha pele
Todas as coisas ruins que eu já fiz
Tudo que nunca me orgulhei de ter feito ou dito
Olho ao redor e só vejo revolta
Procuro justiça em todo canto
Mas só vejo ódio e dor

Quando terei minha paz de novo?
Quando deixarei de ter a pele assim tão gelada?
Meu coração não foi feito pra matar
Eu não posso destruir algo que não criei

Mas ainda sim eu tenho fé
E que um dia encontrarei meu caminho
Eu não consigo dizer o por quê
Meu sorriso simplismente desapareceu com o tempo e das lembranças eu me esqueçi

Nunca saberei quem os tirou de mim
Era a unica coisa valiosa que eu tinha além da determinação
Hoje em dia tudo o que importa é ter um rostinho bonito
Olho nos olhos de todos e percebo que ninguém mais sabe
Todo o sofrimento que eu já vivi

Nunca mais me permiti amar
Alguém como eu te amei
Eu desejo ter apenas amigos
Isso eu acho que nunca vai ter fim
Eu nunca terminarei de caminhar
Pois ninguém me diz para onde eu devo ir...

By: Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário