7 de ago. de 2012

Música da Semana!

 

A música da semana é da banda Foo Fighters e se chama Times Like These!

Tempos Assim

Eu sou uma rodovia de mão única
Sou uma estrada para longe
Que segue você de volta para casa

Eu sou uma luz de rua acesa
Sou uma luz branca ofuscante
Piscando sem parar

Em tempos assim,
Você aprende a viver de novo.
Em tempos assim,
Você se entrega e se entrega de novo.

Em tempos assim,
Você aprende a amar de novo.
Tempos assim
Outra e outra vez

Eu sou um novo dia nascendo
Sou um novo céu que
Abrigará as estrelas esta noite

Eu, eu estou um pouco dividido
Devo ficar ou fugir
E deixar tudo para trás?

Em tempos assim,
Você aprende a viver de novo.
Em tempos assim,
Você se entrega e se entrega novo.

Em tempos assim,
Você aprende a amar de novo.
Tempos assim
Outra e outra vez

--------------------------------------------------------------------------------
Comentário:

Gostei bastante da música e da tradução... Quem me apresentou á essa música foi um amigo meu, chamado Jorge... dedico este post a ele! =D Grande Hitlo!
---------------------------------------------------------------------------------

Música + Tradução + Clipe + Letra Original: http://letras.mus.br/foo-fighters/66755/traducao.html

By: Rafaela 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário