5 de ago. de 2012

Poemas do Coração 15!


Deixar para trás

Meus amigos, me desculpem denovo
Eu fiz algo terrível e por isso os deixo
Não quero prejudicá-los
Por isso estou partindo
Não me procurem
Somente se perguntem
O que eu fiz para merecer amigos tão
Maravilhosos como vocês
Me perdoem denovo
Agora sou só eu e a estrada
Começarei tudo denovo
Eu amo... Amo todos vocês
Todo mundo têm um coração
E o meu foi partido
Por isso os deixo sozinhos
Por isso pego a estrada
Esquece-los é difícil
Mas eu só iria atrapalhar 
Quando sentimos que temos que partir
A vida precisa mudar
Não quero mais sofrer como já sofri

A vida de vocês vai melhorar sem mim
Estou partindo para o Sul
Onde a vida é bela
Em busca de melhores condiçoes
Não queria ter de deixá-los
Deixarei para trás todos que mais amei
Mas é para o
Melhor de vocês
Agora deixo para trás tudo que um dia
Me inspirou, me apoiou e me amou
E agora tenho de deixá-los pra trás
Viver tudo de novo
Não sofram com minha partida
Ela é a melhor saída
Não me procurem
Sejam felizes e se lembrem de mim
Sempre que ouvirem esta canção

Já passamos por tantas coisas juntos
Músicas, machucados, risadas e amores
Nada disso será esquecido por mim
Agora só depende de vocês
Fico feliz de ter saido de suas vidas
Agora vocês podem viver de verdade!

By: Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário