5 de set. de 2012

Big Time Movie

Oie gente aquie é a Milena e vim trazer uma noticia para as " Rushers " que não fica um segundinho sem ver os belos e gatos do BTR..!
 Ai vaai:

  O Filme do Big Time Rush estréia dia 15/09/2012 aqui no Brasil...O Big Time Movie.


No caminho para a primeira parada do Big Time Rush "All Over The World Tour", Carlos tem um sonho em que ele é um espião, eo grupo resgata uma princesa. No aeroporto, um agente M16 perseguido por agentes britânicos muda mochila Kendall com seu um idênticos, o que é revelado para conter um dispositivo mal gravitacional. A equipe de garotos se com a filha do agente M16 seqüestrado, Penny Lane, e promessa de ajudar a salvar seu pai. Sua turnê diretor quer cancelar a turnê, enquanto Gustavo e Kelly tentar salvá-lo, mas os agentes secretos dizer-lhes que BTR quer dominar o mundo. Os meninos se encontrar com o vilão, Atticus Moon, e fugir com o pai de Penny ea mochila. Espiões lua seqüestrar Katie, e os meninos unidade de Penny-espião van em castelo Lua para resgatá-la e derrotá-Moon. O governo britânico, então, ajuda BTR salvar sua turnê mundial. Como o filme termina, os meninos saem com Penny e pai em que o espião-van.

Estrelas de hóspedes: Emma Lahana como Penny Lane, Emily Holmes como agente do MI6 # 2, Trevor Devall como Atticus Moon, Christopher Shyer de agente Lane, Garry Chalk como agente do MI6 # 1 e Cates Challen como a Sra. Jennifer Knight.

Canções apresentadas: Elevate, Revolution, Help, We Can Work It Out, I Wanna Hold Your Hand, Can't Buy my Love

  Nota: O primeiro promo para o filme foi ao ar em 4 de fevereiro de 2012. A trilha sonora desse filme estava disponível para pré-encomenda 15 de fevereiro e estava disponível para compra em 6 de março de 2012. O filme contém várias referências a e tampas de canções de The Beatles. "I Wanna Hold Your Hand" é uma faixa bônus no Big PE Soundtrack Filme Tempo. O filme estreou em 26 de maio de 2012 na Nickelodeon (Reino Unido e Irlanda). Como os EUA, que foi organizada pela Direção Uma boy band e foi parte do fim de semana Big Time.

 
Bom é isso por hooje gente..um Beijo da Miih e até a proxima .
..................................................>,<....................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário