21 de fev. de 2012

Grupinhos de amizade..!


Conheça os grupinhos da escola e saiba como se dar bem com todos eles!

                                     

Pense rápido: quem são suas melhores amigas do colégio? Com certeza, não foi preciso fazer esforço para que alguns nomes aparecessem na sua cabeça em questão de segundos. Mas além de Carol, Ju, Gabi, Mari, Lu entre vários outros apelidinhos carinhosos que você deu para suas colegas mais queridas, talvez outros nomes pudessem ser incluídos nessa lista.

                                  
 Afinal, deve haver algum rostinho escondido na sua classe ou alguém que senta longe do seu canto preferido que seja tão legal quanto elas, mas ainda não se juntou à turma por falta de oportunidade. Não tem nada de errado em ter um grupo especial que guarda seus segredinhos a sete chaves e passa todo recreio com você. Pelo contrário, é supernatural. Pessoas que assistem aos mesmos programas de TV, têm lojas favoritas em comum e são fãs dos mesmos ídolos vão se tornando cada vez mais amigas.


                             

O problema é fechar a roda e não deixar mais ninguém entrar. ense rápido: quem são suas melhores amigas do colégio? Com certeza, não foi preciso fazer esforço para que alguns nomesaparecessem na sua cabeça em questão de segundos. Mas além de Carol, Ju, Gabi, Mari, Lu entre vários outros apelidinhos carinhosos.

Às vezes, você não deu chance a uma colega de se aproximar porque ela usa uma mochila tãããão brega que você deduz que ela ouve música ruim, toma sorvete de sabores esquisitos e não tem nada a ver com sua turma. Pode até ser, mas não dá para concluir tanta coisa de uma pessoa só por causa de uma mochila, né? Em caso de dúvida, é melhor puxar papo com a menina ou você poderá perder a chance de conhecer uma futura grande amiga que, talvez, até tenha muita música boa para mostrar e apresente a você sorvetes diferentes e bem gostoso.

                                 

Qual se parece mais comigo?

Todo mundo pertence a um grupo.

Aliás, a vários, porque ninguém é nerd o tempo todo ou engraçadinho o dia inteiro. Existe um pouquinho de cada panelinha em todos os alunos, mas, muitas vezes, as pessoas não se dão conta disso e grudam num grupinho só. Pior do que isso, elas cismam que querem participar de certa rodinha e pronto. Admirar as colegas e querer se aproximar é legal, mas ainda tem gente que insiste em ter panelinhas fechadas e não sabe receber bem essas iniciativas. Não adianta forçar a barra. Se suas colegas não a tratarem do jeito que você merece, esqueça: muitas outras vão descobrir o quanto você é uma ótima BFF!

                                           
Amizade em primeiro  lugar....
Milena...


Nenhum comentário:

Postar um comentário