21 de fev. de 2012

Karate na nossa vida!



Olá á todos, sou eu, a Rafaela e o assunto do momento são Artes Marcias. Eu não as conheço muito mas a que melhor me adaptei é o KARATE!

Começaremos com alguns golpes, as partes coloridas indicam ONDE você deve acertar no adversário...



Lembre-se que o Karate deve ser usado somente para defesa e nunca por vingança... á menos que você esteja com raiva porque aquele garoto(a) mecheu com quem você gosta, ai não é vingança, você está defendendo quem ama!




Se você não têm como frequentar uma escola, como eu, pode começar tentando abrir a perna desse jeito... (haja equilíbrio, eu só consigo com a perna direita!)




Arranje um amigo para treinar e começem cruzando os braços e os pés desta forma:
(*RESULTADOS VARIÁVEIS*)



Apenas não exagere como nesta foto:




Eles são profissionais e estão em um torneio (NÃO TENTE ISSO EM CASA!!)

Então, que tal jogar limpo e começar a treinar agora...





E ai? Topa o desafio?

By: Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário