1 de mar. de 2012

Poemas do Coração 4!


Bem vindos á mais um POEMAS DO CORAÇÃO... pois é... já estamos na edição 4!

Este poema chama-se "Eu só queria achar alguém que olhasse nos meus olhos!"






Eu espero há muito tempo por este dia!


Só queria achar alguém que olhasse nos meus olhos!


Passo dias sem te ver

Até que você passa do meu lado

Porém me ignora

E faz-me prometer não olhar em teus olhos

Você não é mais o mesmo

Por quê não devo te olhar?

Você tem medo de se apaixonar?

Cada um tem sua vida, mas eu queria achar alguém que olhasse nos meus olhos

Quem ama não teme

Se você olhasse em meus olhos saberia quem eu sou DE VERDADE

Sua vida se baseia em mentiras, mas a minha se baseia em sentimentos

Eu sou uma mulher guerreira

Não preciso que me digam o que fazer nem quando fazer

Se fosse tão fácil te conquistar

Eu não iria nem tentar

Agente luta por quem gosta

Só queria que alguém olhasse nos meus olhos

Não se engana o ♥, muito menos o destino

LOGO EU TIVE QUE SER EU MESMA

Eu faço qualquer coisa para você me notar

Fico aqui pensando... VOCÊ ME AMA?

Ai me bate a culpa e eu tento te esquecer...

Apenas me diga por que eu gosto tanto de você?

Onde vou achar alguém que olhe nos meus olhos?

Continue me ignorando

Aposto que ELA vai te querer

Mas se este é seu plano

Porque me faz sofrer?

Eu só queria achar alguém que olhasse nos meus olhos...

Vamos ver um que se chama "Eu espero há muito tempo por este dia!"


Já perdi a conta de quantos dias eu espero por este momento
Finalmente estou melhor que da última vez que eu te vi
Agora você não tem pra onde correr
Eu espero há muito tempo por este dia
Não ouço seu nome há semanas
Isso me deixa triste de não te ter por perto
Mas me deixa feliz por não sofrer toda hora
Eu espero há muito tempo por este dia
Enfim perdi minha amizade por você
Já te considero um pouco mais que um COLEGA
Agora a questão é...
Você sente o mesmo por mim?
Eu espero há muito tempo por este dia

Certo... este se chama "Eu lutarei até o fim" e sinceramente eu acho muito bonito!


Eu lutarei até o fim

Quando eu te olho o meu mundo para
Quando você me olha começo a rir sozinha
Não tem como esconder os sentimentos assim
Eu vou dar logo um fim
Pensando bem, você merece uma segunda chance
Eu lutarei até o fim
Se achar que eu exagerei
Se achar que acabei de fazer uma besteira, e não aceitar
Pode me contar eu não vou reclamar
Saiba que vai dar tudo certo pra mim
Eu lutarei até o fim
Quando as coisas estiverem contra você
E não houver pra onde correr
Saiba que eu estarei aqui
Mesmo se errar meu nome
E esquecer a minha idade
Saiba que eu estarei aqui para você
Porque eu lutarei até o fim
(Lutarei até o fim)
Lutarei até o fim
(Ela lutará até o fim)
Sim eu lutarei...
(Sim ela lutará)
Por você...
(Yeah, yeah, apenas por você)

*Inspirações: Musica The Day That Never Comes (banda Metallica), esperança, tempo e conquistas.

Ficamos por aqui... amanhã tem mais novidades, não percam!!

By: Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário