1 de mar. de 2012

Poemas do Coração 3!

Acho que já está na hora de continuarmos com os poemas do coração... aproveitando que a Milena está postando sobre o EU LÍRICO (que é a voz do poema) vamos falar sobre os POEMAS LÍRICOS (todos os meus poemas são assim, expressar da melhor forma os sentimentos do poeta, no caso, eu...)

Vamos lá:



Meu coração está partido!

Meu coração está partido ... Meu rosto é triste ... Eu vivo tentando ... esquecer de você... e eu ainda penso... em como pude ser... COMO PUDE SER TÃO TOLA? é o que agora... eu me pergunto... tento, tento, mas não consigo... fazer você voltar... você se foi e nem avisou... e agora o que será de mim... estou tentando é te dizer: VOLTA PRA MIM!

Vejamos agora um que se chama "100 canções"


100 canções

Eu poderia escrever 100 canções só pra você gostar de mim

Eu poderia escrever 100 canções só pra você me amar

Eu poderia escrever 100 canções só pra você saber

Eu poderia escrever 100 canções só pra você aparecer aqui

Eu poderia escrever 100 canções só pra você reparar em mim

Eu poderia escrever 100 canções só pra você tocar em mim

Eu poderia escrever 100 canções só pra você me respeitar mais

Eu poderia escrever 100 canções só pra você nunca se afastar

Pois não é a mesma coisa... Sem você!
(Sem você!)

Pois não é a mesma coisa... Sem você!
(Sem você...)


O próximo se chama "Meu coração está partido"

Esta se chama "Me amar era a sua obrigação!"



Me amar era a sua obrigação



Você sempre foi meu melhor amigo

Um pouco mais se me permite dizer

Porém nunca me amou como eu te amei

Era a sua obrigação

Mas agora a questão é,

E se realmente for paixão?

Quem irá me apoiar?

(apoiar!)

Quem irá me impedir?

(impedir!)

Me amar era a sua obrigação

Se eu tentar, será que vou conseguir?

Se parar para pensar em tudo que eu te fiz

Iria reparar que EU que te fiz feliz

Não foi ELA

(não, não foi)

Não foram eles

(não, não foram)

Foi apenas eu!

(apenas eu...)


Afinal, me amar era sua obrigação

Não tente enganar o meu ♥


Eu sei que lá no fundo você me ama

Bem lá no fundo estarei eu, gritando por atenção

Deixe este sentimento fluir

Pois me amar era SUA obrigação!



*Inspirações: Sentimentos humanos, Eu lírico, Poemas sentimentais

Por enquanto é só.. até o próximo POEMAS DO CORAÇÃO (4)!


By: Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário