18 de fev. de 2012

Rock na veia e no coração!

 Olá, eu sou a Rafaela e estou aqui para falar sobre música... o estilo de que me encarreguei é o ROCK.

                                         Irei inicialmente responder 3 perguntas populares:



                       ~Se tudo que é bom dura pouco então por quê o rock têm mais de 50 anos?

Caro roqueiro, saiba você que o rock de antigamente não é igual ao de hoje... Ele já era bom no passado, mas com o tempo foi se aperfeiçoando e ficando cada vez velhor. O rock se manteve de cabeça erguida enquanto conquistava milhões de fãs com suas letras profundas e ao mesmo tempo sem sentido. E saiba que nada dura pouco, tudo tem o seu tempo e não é possível tornar algo eterno pois alguém não gostará e o modificará!



                                                  ~Por quê o rock não é mais o mesmo?

Ele não é mais o mesmo porque foi mudado de geração em geração (sem querer ofender os que acompanharam seu nascimento) se você perguntar á uma "criança" de 12 anos hoje, mesmo que seja do sexo feminino, ela dirá muitas bandas internacionais, como: The Beatles, Metallica, The Strokes, The Sex Pistols, The Rolling Stones, Kiss, Heart, Slipknot, Guns n' Roses, Gorillaz, Red Hot Chili Peppers e Black Sabbath... as gerações passam, mas o rock continua de pé! O rock não é mais o mesmo porque embora tenha mudado de face continua atraindo gente de todo lugar, não só pelo ritmo mas pela sua história!



                                                          ~Há idade para o rock?

Mas é claro que não, o rock não é como a folha de papel em que você escreve, erra, corrige, desenha, joga no lixo e perde o valor, é algo que embora seja "velho" têm sido renovado á cada dia em que comemora mais uma vitória... Como esta senhora da foto mostra, NUNCA É TARDE DEMAIS PARA OUVIR UM BOM ROCK N' ROLL

Depois de respondidas estas perguntas vamos testar as suas habilidades, TENTE ENCONTRAR A SUA BANDA FAVORITA AQUI:


                                        Caso tenha achado, diga-nos qual é nos comentários!


Lembrete: Não importa onde, quando, porquê ou como, agora há alguém que está ouvindo rock, está gostando e apartir de hoje passará a gostar cada dia mais desse estilo novo com uma história que até faz com que a de Hitler fique para trás!

O rock é relativo e depende de cada um, mas mesmo que você tenha problemas no caminho pra casa, saiba que o rock pode ajudar-lhe a superar as dificuldades!

Sempre que eu falar sobre o rock postarei uma frase que um seriado, filme, novela, ou alguma banda disse...

--- Frase roqueira do dia: "Roqueiros só precisam de um pouquinho de motivação para eles unirem as suas forças e SAIREM QUEBRANDO TUDO!!" - Seriado UMA BANDA LÁ EM CASA.

Eu, Rafaela, estou aqui para me expressar e não me importar com a opinião de alguém que fala mal do rock sem nem o conhecer e nem sabe o estilo de musica que houve, o rock me fascina por ter letras que nenhum outro estilo OUSA tentar por medo do que têm a dizer os "anônimos" do mundo e são essas letras um tanto quanto "ousadas" que me despertam interesses cada vez maiores no rock! Eu vivo pra ouvir e não para justificar minhas ausências e erros, quem erra aprende, quem acerta não revisa e acaba saindo prejudicado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário