24 de mar. de 2012

Poemas do Coração 6!

Bem-Vindos á mais um poemas do coração... vamos lá...


Salve o rock
Por favor, não destrua o metal, destruí-lo terei que encará-lo de frente...

Eu não tenho medo de alguém que acredita fielmente e vira as costas ... por favor, não destrua o metal!

Se minha vida é cheia de escuridão, eu vou ficar sozinha, você não sabe como eu sou por dentro, e quer me julgar de qualquer forma ...

Eu destruo minha guitarra e vou embora cantando sozinha, você não sabe o que está acontecendo em minha mente ...

Se você pode me ajudar? Sim você pode! Mude de idéia antes que a escuridão volte, você só me confunde mais ainda e eu não posso pensar em mais nada!

Então, por favor, salve o metal ... não destrua todas as minhas memórias e sentimentos, eu só tenho um coração e ele ainda está se recuperando depois que você o destruíu, portanto, cuide bem dele até que ele se sinta melhor!

É quase hora do show e você ainda não chegou ... Onde você está?
Como posso salvar o rock se você não pode nem mesmo salvar-me antes?

É interessante como os bons tempos vêm e vão ... leve a minha vida e salve o rock, antes que seja tarde demais!


---------------------------------------------------------------------------
Bom, meus poemas "prontos" acabaram, então a partir de hoje eles serão novidades até para mim já que eu os irei compor na hora!
---------------------------------------------------------------------------


O amanhã é sempre melhor

Sim eu vou, não importa o que eles pensem, eu sei que você está do meu lado agora...

Nós escalamos muros em direção ao céu e eu não sei, não sei se me importo se vou cair... pois tenho certeza de que cairei em seus braços...

Acredite no que você vê pois isso é bem real para mim... onde estão os amigos de verdade numa hora dessas?

Eu acordei cega e não sei onde estou, começo a escutar os gritos e não lembro de quem são... só sei que o dia de amanhã será muito melhor...

Vamos lá... caminhando por este mundo sem fim e solitário!

Estou com vontade de deitar na minha cama e tocar minha guitarra mas eu não enxergo nem escuto mais nada!

Amanhã será muito melhor... mesmo eu perdendo os sentidos eu sei que estarei com você!

Já não lembro de mais nada mas eu sei que...

Amanhã será melhor!

Amanhã será melhor!

Yeaaaaaaaah!

Mas por favor, não me deixe ir sozinha pois...

Amanhã será melhor!



Familia Judia

Choros desesperadores á calada da noite
Dessas crianças sem futuro
A guerra levou sua infância, sua segurança
Apenas trouxe mais destruição á pobre família
Um futuro cinza as espera

Adultos, oh esses que perderam a autoridade
Não podem nem proteger seus filhos
Perderam a vida que tinham tentando salvá-los...
Oh, esforço em vão

Guerra, uma palavra, três sinônimos:
MORTE:aquela que não espera para atacar
DOR: aquela que há em vossos corações
SURPRESA: aquele ao ver tantas famílias se desfazendo, apenas por serem diferentes...

-----------------------------------------------------------------------

By: Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário