12 de abr. de 2012

Feliz + Spoilers: 3ª Temporada Pretty Little Liars


Oi pessoinhas, estou muuuuuuito feliz por que já estamos nos 45 followers e 9,000 visualizações, pra mim é super importante!
Espero que continuem nos ajudando! =)
Ai vão os spoilers:

Nova garota na cidade.
Marlene King tweetou que “vai ter pelo menos uma personagem nova na terceira temporada.”

Deja Vu romântico.
Marlene também tweetou a foto abaixo, com a legenda Deja Vu.


O que combina com o que ela disse alguns dias antes: “Adivinhe os personagens: ‘Pensei que poderíamos recriar o encontro.’ ‘Eu não chamaria isso de encontro. Nós terminamos a noite em um banheiro.‘” Com certeza faz sentido com mais uma pista: No primeiro episódio da terceira temporada, é o aniversário de 1 ano de namoro de Ezria. Awwwn.

Tatuagem de Toby.
Keegan postou no twitter uma foto da tatuagem de Toby, “901 free at last”, que as meninas descobriram na primeira temporada.


Primeiramente, elas pensaram ter algo haver com a morte de Ali, mas descobriram que o significado é a data de quando ele finalmente ficou ”livre” de Jenna, quando “terminaram“.
Junto com a foto, ele escreveu: 3ª Temporada. Porque ele estaria mostrando isso? Terá algum nova repercussão sobre a tatuagem?

Mais Spoby no 3×01!
Quando um fã perguntou a Marlene no twitter sobre Spoby, ela disse: “Você vai aprender muito no 3×01“.
Depois, ela postou: “Spoby no primeiro episódio em uma palavra: sem camisa.” E mencionou Keegan no tweet. (nota: ”sem camisa” em inglês é uma palavra só, shirtless, haha.) 

Título dos episódios revelados.
O 3×01 se chamará “It Happened That Night” (Isso aconteceu naquela noite), o 3×02 “Blood Is the New Black” (Sangue é o novo preto), o 3×03 “Kingdom of the Blind” (Reino de cego) e o mais novo a ser liberado o nome foi o 3×04, que se chamará “Birds of a Feather” (uma expressão como: farinha do mesmo saco).

Cenas apimentadas.
Marlene prometeu duas cenas mais quentes no primeiro episódio e contou que vai haver uma cena de sexo em um hotel! Mas quais são os casais, ainda não sabemos… Ah! Marlene disse que as cenas de Ezria estavam bem quentes, um fã perguntou no twitter: o quanto? E ela respondeu: “Você gosta de cenas no banheiro?”

Wren estará em Rosewood.
Marlene tweetou: ”Wren está no primeiro episódio, charmoso como todo britânico sempre foi“.

Mona vê Ali?
“Spoiler 3×01: Rosas são vermelhas. Violetas são azuis. Mona vê Ali. Você vê?” Marlene nos deu esse spoiler em seu twitter. Isso significa que Ali ainda está viva?

Jason volta.
Marlene confirmou! “Jason está voltando na 3ª temporada“, ela tweetou.

Novos membros de famílias.
Um fã perguntou a Marlene, via twitter, se poderíamos encontrar a mãe de Caleb algum dia, e ela respondeu com “Acho que há uma forte possibilidade.” Além disso, ela confirmou que iríamos ver o irmão de Ezra na terceira temporada!
Fonte: PLL Brasil


Pelo jeito a 3ª temporada vai dar o que falar! Beijos pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário