12 de abr. de 2012

Filme da Semana - Fúria de Titãs


Elenco: Sam Worthington, Pete Postlethwaite, Mads Mikkelsen, Gemma Arterton, Alexa Davalos, Ralph Fiennes, Liam Neeson.
Direção: Louis Leterrier
Gênero: Aventura
Duração: 118 min.
Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: 21 de Maio de 2010
Sinopse: Em 'Fúria de Titãs', a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu (SAM WORTHINGTON) se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades (RALPH FIENNES), o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus (LIAM NEESON) e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino.
Críticas:
» Crítica

Curiosidades:
»
Refilmagem de 'Fúria de Titãs' (1981).
» A Warner Bros. pegou mania de fazer seus filmes em 2D convencional, e depois convertê-los para o 3D. 'Fúria de Titãs' passará pelo processo e será lançado em 3D. Vale lembrar que a conversão NÃO traz a mesma qualidade de um filme que é planejado e filmado em 3D, como 'Avatar'.
» Stephen Norrington (A Liga Extraordinária) chegou a ser escalado para dirigir 'Fúria de Titãs', mas abandonou o projeto.
» O orçamento de 'Fúria de Titãs' foi de US$ 70 milhões.


Mais informações em: http://www.cinepop.com.br/filmes/furiadetitas.php 



By: Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário