13 de abr. de 2012

Poemas do Coração 9!

Geralmente os poemas do coração são no domingo... mas eu estou precisando compor hoje...


 
Paranóia

Eu não aguento mais esse seu jeitinho metido
Começo a te ver em todos os lugares
Tenho medo de te perder
Você não liga para mim
Fala somente com ela
Reclama de tudo que eu faço
Ela você só elogia
Não desconte sua raiva em mim, meu bem... 
Estou mais nervosa do que nunca
Cuidado... uma bomba irá cair
E cairá bem nas suas costas
Sim, isso é uma paranóia!

Você chega perto dela e eu estou do lado
Ela você cumprimenta com um beijo no rosto
Para mim você nem olha
Isso me deixa muito triste por dentro
Estou nervosa com você
Tome cuidado com suas ações
Elas vão resultar em tragédia
Não quero te machucar
Sem você eu não vivo
Mas eu não aguento mais
Atire em mim de uma vez e acabe com meu sofrimento
Me exclua da sua lista de amigos
Me exclua da sua vida
Sim, isso é uma paranóia!

Quando está perto de mim você até fala normal
Risadas antes
Choros depois
Cadê os melhores amigos?
A onda levou
Destruiu o elo inquebrável da amizade
Quando ela está perto nem "oi" eu ouço de você
Eu sinto um vazio em meu coração
Mas parece que ela te corresponde
Você a chama para sair
Ela aceita
Eu choro
Eu choro porque eu tenho tudo
Tudo menos você
E agora ela
Que já foi minha melhor amiga
Está ai para te ajudar no que der e vier
Sim, isso é uma paranóia!

Não posso acreditar que você me deixou
Você gostava de outra
Eu sempre te ajudei
Quando comecou a gostar dela você disse
"Tive que passar por ela para ver que quem eu realmente amava estava bem do meu lado"
EU estou do seu lado
NUNCA te deixei e nem deixarei
Talvez você tenha que passar por ela
Para entender que quem te ama
Está mais próxima do que você imagina
Eu te ajudei a conquistá-la
Você não me retribuiu
Agora não me resta mais nada senão esperar
Sim, isso é uma paranóia! 


 A Vida Finalmente Faz Sentido

Sim eu estou enlouquecendo
Você não pode me curar
Ninguém pode
Sou louca mas sou feliz
Isso é o que importa
Quando se tem os amigos ao seu lado
A vida finalmente faz sentido

Parabéns pela sua inteligência
Você me parece triste
Que pena pois eu estou enlouquecendo
E os loucos andam com os idiotas
E os idiotas são os melhores
Antes com os problemáticos como os amigos
Do que com os falsos
A vida finalmente faz sentido

Esse é meu recado
Que fique bem claro
A vida finalmente faz sentido
Quando não nos estressamos
Quando não perdemos a cabeça
Quando enlouquecemos!

LOUCA
IDIOTA
PROBLEMÁTICA
FELIZ
AMIGÁVEL
SEM NOÇÃO
Essa sou eu e você não pode me mudar... 
Apenas minha loucura tem esse poder... 
Ainda mais agora...
Que a vida faz sentido! 



 Diferenças

Bons amigos sempre vem
Bons amigos sempre vão
Pena que nada dura para sempre
Veja como as coisas são
Veja que não podemos mudar isso
Sabemos que um dia nos separaremos
Preste atenção
Era assim antes

Você está me entendendo?
Eu quero apenas te proteger
Por favor me ajude nesssa caminhada
De olhos vendados é difícil enxergar
Com o que você sonhou ontem?
Estou disposta a ouvir
E assim é a minha vida, repleta de diferenças

E eu me recordo que foi você quem disse
Que estaria sempre ali para mim
Você quer guerra?
Então terá guerra
Como isso pode estar certo?

Eu sinto que tem ai uma indiferença
Será que podemos superar?
Porque na verdade não aguento mais me esconder
Então se levante e lute como um homem
Porque não é todo dia que eu caio

Aprenda a viver
Aprenda a andar
Aprenda a amar

Se você está se escondendo
Volte
Eu não quero seu mal

Não ligo se você está chorando

Eu só quero te ajudar...
Ajudar a superar essas diferenças...


By: Rafaela

PS: Os poemas que compus são musicais, o Paranóia combina com a música PARANOID dos Jonas Brothers, o A Vida Finalmente Faz Sentido combina com a música Sweet Child Of Mine do GUN'S N' ROSES e o Diferenças combina com a música da semana (Civil War - GUN'S N' ROSES).
Se você quiser fazer um poema musical, basta colocar para tocar a música que deseja e ir escrevendo conforme o tom das frases ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário