17 de mai. de 2012

Música da Semana!






Olá pessoas de todo o mundo (sem ofensa aos E.T's que acessamo nosso blog como o Leonardo Lima e o Igor do blog MUNDO ATUAL E TECNOLOGIA) *brincadeirinha =P

A música da semana é da banda SOCIAL DISTORTION e se chama STORY OF MY LIFE!

História da Minha Vida

Bem, o colégio era de fato chato,
Eu não tinha muito interesse em esportes ou
eleições escolares
E na aula eu sonhava o dia todo
com um fim de semana Rock 'n' roll
E a garota na frente da sala, tão perto mas tão longe
Sabe, ela nunca parecia reparar
Que esta tonta paixao escolar
Não era fingimento

A vida passa tão depressa, você só quer fazer o que acha certo
Fecha os olhos e então vira passado
História da minha vida


E eu fui ao meu antigo bairro
As caras tinham todas mudado, não havia ninguem com quem falar
E a piscina pública que eu amava
É agora um Seven Eleven
E eu fui pro centro procurar um emprego
Eu nao tinha treino, nenhuma experiência para falar
Olhei para os buracos no meu jeans
E dei meia volta


A vida passa tão depressa, você só quer fazer o que acha certo
Fecha os olhos e então vira passado
História da minha vida


E os bons tempos vêm e os bons tempos vão
Eu só desejava que os bons tempos durassem
Um pouco mais
Eu penso sobre os bons tempos que tivemos
E por que eles tiveram de acabar
Então sentado na beirada da cama,
Toco a minha guitarra e canto uma canção
De amor proibido
E penso sobre o que você está fazendo agora
E quando estará de volta


A vida passa tão depressa, você só quer fazer o que acha certo
Fecha os olhos e então vira passado
História da minha vida

--------------------------------------------------------------------------------
Comentário:

Eu me adptei muito fácilmente a essa música, frases marcantes como "E os bons tempos vêm e os bons tempos vão Eu só desejava que os bons tempos durassem Um pouco mais" e "E penso sobre o que você está fazendo agora E quando estará de volta" definem momentos marcantes da minha vida... espero que gostem na música tanto quanto eu!
--------------------------------------------------------------------------------

Música + letra + clipe + tradução: http://letras.terra.com.br/social-distortion/37234/traducao.html 

By: Rafaela 


Nenhum comentário:

Postar um comentário